segunda-feira, 16 de junho de 2014

Que falta de civismo catralho!

Vivo no primeiro andar do prédio Cor de rosa...
Como todas (ou grande maioria) estendo a minha limpa e imaculada roupa lavada em pequenos estendais dentro (DENTRO, nem é pendurada, é dentro) da minha varanda...para não ter a roupa a bater nas janelas da vizinha de baixo.
Vizinha de cima, já me andava a meter nervos, por sacudir a tolha da mesa depois das refeições á janela, mas como é um habito tão português (eu não o faço, sacudo a toalha para o lava louças, mas lá está...nem vou por aí!) e eu lá ia tirando toneladas de arroz, massa e migalhas do parapeito da minha janela, embora a bufar mas...deixando andar...
Vizinha minha vai com os seus petizes e esposo para a praia, e onde vai a senhora sacudir as toalhas cheias de areia no final do seu dia relaxante?????
À varanda, pois esta claro!!!
Tinha eu metido num estendal a roupa da minha cria  o meu edredon a secar minutos antes... ou seja ainda tinha a roupa e o edredon húmidos, e fico com toneladas de areia agarrada á roupa!!
Fiquei possuída!!!!!!!
Ainda estou a pensar se lhe dou umas aulas de civismo, de educação...ou se vou levar o edredon á lavandaria e lhe apresento a conta...
Que puta de gente caraças!
(Ah e sim, se ela tivesse tido o cuidado de olhar, ela conseguia ver a minha roupa estendida!)




Sem comentários:

Enviar um comentário

Mostra o teu mau feitio...tás á vontade!!