quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Coisas que me assombram!!

Se há coisa que me pode tirar completamente do sério...é "tocarem" na minha cria...
E não me venham com a treta que eles não são "nossos" que são "do mundo" , que temos que lhes dar asas para voarem etc etc...
"Bullshit"...
A cria é minha...fui eu que a fiz, sou eu que a crio, por isso ela È minha...
Isto a propósito da senhora "educadora" (quanto a mim como é que alguém que não se sabe comportar, pode se chamar de "educadora"??) que foi suspensa e acusada pelo tribunal, por maus tratos a menores...
Ora bem, essa senhora teve sorte...sim, SORTE!
A sorte de nunca ter sido "educadora" da minha cria...
Opah, que os chamem a atenção, que os metam de castigo, que ralhem etc...ok, até consigo viver com isso...Que lhes batam?? NOT!!
E não é SÒ uma palmada!!!! A palmada pode não doer fisicamente,, mas magoa e humilha a criança perante os coleguinhas da escola, e auxiliares...
Se eu já dei uma palmada na minha filha?? Sim já...se admito que o pai lhe dê uma palmada?? NÃO!
Critiquem, digam o que disserem, ela é minha...nem eu tenho o direito de lhe bater, e nas poucas vezes que o fiz, sofri o castigo merecido...sofri, chorei, despedaçou-se-me o coração...esperei-a adormecer para me aconchegar a ela e chorar...pedir desculpa, afagar-lhe os cabelos, abraça-la beija-la etc...
PORQUE SOU MÃE!!
Porque as dores dela me doem infinitamente mais a mim!!
E Não, não permitia que uma educadora batesse na minha filha...nem educadora, nem professora, nem ninguém...porque ela é minha e só minha!!
Por isso, a "pena" que a senhora levou, foi quanto a mim, muito muito branda...
Se eu fosse mãe de alguns dos meninos que ela maltratou...pois...essa senhora iria ter um pesadelo para o resto da vida...Porque na minha cria...ninguém toca...só se eu não o souber!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mostra o teu mau feitio...tás á vontade!!