segunda-feira, 29 de setembro de 2014

O que se passa com as mulheres???

Tenho 3 amigas...
Sim, acho que lhes posso chamar de amigas...não são aquelas amigas de longa data, mas, no momento são as únicas que tenho, e fui conhecendo-as ao longo dos dois anos que aqui vivo...
A S. foi a primeira que conheci por ter um negócio perto de minha casa...
Uma senhora na casa dos 50 mas parece uma miuda de 30 (de corpo, de cara já se vai notando a idade) casada já com filhos adultos...
O marido está fora...
Ela goza a vida...
Não sei muito sobre a vida amorosa dela, nem nunca se entrou em pormenores até um dia em que estávamos as duas e ela recebeu um telefonema...afastei-me...
Quando desligou disse:
Era o meu "querido" a reclamar que eu agora não tenho tempo para ele ao Domingo...Oh que passe lá o domingo com a mulherzinha dele e com a filha! Tenho mais que fazer...
Escusado será dizer que eu simplesmente fiquei...boquiaberta!!
Quando eu pergunto: mas casado??
Ela responde: sim, eu também!!

A L conhecia-a mais tarde, já em situação de separação...
40 e alguns anos, tambem filhos adultos...já estava numa relação extra-conjugal há um ano quando a conheci...
Com um tipo mais novo, que a chulava até ao tutano...
Saiu de casa e a situação financeira entrou em colapso...o gajo deixou-a...
ela chorou, deu desculpas etc etc, mas a verdade é que ela deixou de lhe pagar o apartamento e o gajo teve que se mudar para uma pensão...
Quando as coisas se agravaram para o lado dele, voltou para ela...e lá ela a bem ou a mal, ajudou a pagar a pensão, começou novamente a lavar-lhe a roupa, e a fazer-lhe a comida...
Semanas depois ele deixou de atender os telefonemas...veio a saber que ele tinha encontrado outro "porto de abrigo"...
Continua a chorar por ele, e a tentar arranjar desculpas onde elas não existem...

O caso menos grave (penso) é a S2...
Divorciada com uma filha menor...quase nos 40s.
Tem um amigo, para "as massagens"...não quer compromissos mas uma viciada em sexo...
Esta semana diz-me:
Ontem fui á "massagem"...
Já estou consuladinha para uns dias, mas tenho que arranjar um gajo mais novo...
Só duas...duas!!
E ainda queria ir tomar café!
E eu que fico estupida com esta gente pergunto: e não foste??
Responde: Achas?? Era o que faltava...era para aquilo e aquilo mesmo...não perco tempo cá com cafezinhos...mas aquele já deu o que tinha a dar, e eu preciso de mais...

E dou comigo a pensar...o que se passa na cabeça destas mulheres???
Gosto das 3, mas ainda não estamos no ponto de amizade em que lhes "dê" na cabeça, ainda estamos no ponto de desabafo...
Elas não se dão umas com as outras, o unico ponto em comum sou eu.
Quem vê caras não vê de facto corações, qualquer uma delas, não são mulheres deslumbrantes como normalmente se imagina as adulteras ou as ninfomaníacas...mas sim mulheres normais, sem qualquer beleza especial...

O que se passa na cabeça destas mulheres??? Ou sou eu que vivo num mundo á parte???


Sem comentários:

Enviar um comentário

Mostra o teu mau feitio...tás á vontade!!