segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Todos nós nascemos com um "Dom"...

Será??
Será mesmo que todos nós nascemos com um "Dom"??
Dou por mim a pensar que em 34 anos de existência ainda não consegui descobrir qual é o meu...
Há pessoas que tê o "dom" da palavra, o "dom" da escrita, o de serem bons ouvintes, o de serem bons, realmente bons em qualquer coisa...
Eu nas coisas em que talvez possa ser "boa" sei no fundo que sou mediana...não sou realmente boa, nem má...estou ali no meio de qualquer coisa...
Faço e sei fazer muitas coisas, mas não me consigo dedicar a 100%...mas o "Dom" não é isso...não é centrar  a 100% para tentar que fique perfeito...para mim, pelo contrario é algo que sai perfeito sem esforço, porque é um "DOM"...
Há aquelas pessoas que logo no primeiro contacto sentimos que há ali um "DOM", um algo de qualquer coisa que por vezes nem conseguimos explicar...
Quanto a mim...se morresse amanha, morreria sem saber qual é o meu...e quem passa por aqui...vocês têm um "DOM"??

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mostra o teu mau feitio...tás á vontade!!